Se Inscreva Para Receber Minhas Dicas Exclusivas e Descubra Como Vender Produtos ou Serviços na Internet de Forma Acelerada!

Desenvolvimento Pessoal Marketing Digital Videos

Como Vencer o Medo de Expor a Sua Imagem na Internet

Você Tem Medo De Expor Sua Imagem na Internet? 😱 Sabia que existe um grande problema em ter medo de expor a imagem na internet? Descubra aqui porque e como se livrar deste medo de uma vez por todas.

 

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO (Créditos: Oly Nunes)

Opa e aí tudo beleza!

Aqui é o Elder Cristhian e hoje estou aqui para falar com você que é micro empresário, que é proprietário de um negócio local, que é empreendedor autônomo ou profissional liberal.

Estou aqui para falar sobre medo de expor a imagem.

E hoje estou aqui em um lugar aberto só para falar para você sobre medo, até porque eu tenho um pouco de dificuldade de gravar em lugar aberto com pessoas passando. Eu ainda tenho um pouco de dificuldade.

Mas o quero dizer para você é o seguinte e nem é essa questão de medo de fazer alguma coisa, mas é medo de expor a imagem para outras pessoas verem.

Eu vejo que muitas pessoas tem essa dificuldade de expor sua imagem, principalmente quem tem empresa, quem tem algum negócio, simplesmente pelo fato de correr riscos de um assalto, de ter algum sequestro, de acontecer alguma coisa com a família… muitas pessoas tem esses medos.

E muitas pessoas também falam sobre isso e realmente isso impede as pessoas de poder fazer vendas pela internet e também de crescer o negócio.

Vejo que hoje a forma mais rápida e mais fácil de alavancar o negócio é usando a internet, porque com a internet a gente alcança muitas pessoas, mostra produtos, os benefícios dos produtos…

… a gente cria a nossa marca pessoal e espalha isso pra muita gente de uma forma muito mais rápida e muito mais barata.

Hoje todo mundo tem acesso a internet tanto para consumir conteúdo, quanto para publicar o conteúdo , tanto quanto divulgar, promover produtos, cursos, serviços e muito mais.

Só que quando você se limita por causa de um medo desse de ser assaltado, de ser sequestrado ou de até prejudicar a família, você não cresce.

Eu não estou dizendo que não há riscos que não vai acontecer isso com ninguém. Que não há riscos de acontecer essas coisas.

Se você avaliar isso de uma forma profunda, muito desse medo temos justamente por causa da televisão.

A televisão ela incute na gente essa crença, essa ideia que se a gemte coloca a nossa imagem, se a gente expõe a nossa imagem para outras pessoas verem, elas terão inveja e vão querer fazer algum mal.

As vezes acontece algum fato desse como assalto, sequestro e a televisão pega aquilo ali e fica falando vários e vários dias. E isso daí acaba com que a gente assimila que está acontecendo muito, e na verdade não está.

Acontece de vez em quando, é claro que em cidades maiores acontece mais, e em cidade menores praticamente não acontece, ou acontece pouco.

A minha cidade é pequena, do interior, e muitas coisas acontece com empresários também. Esse tempo atrás teve um mercado que foi assaltado e engraçado que eles nem expõem a imagem.

 

Está gostando do conteúdo do artigo?

Se você quer receber conteúdos semelhantes a este, apenas informe seu nome e e-mail e confirme a subscrição, que enviarei para você novidades relevantes, sempre que forem postadas ok? (não aceitamos emails Hotmail, Outlook e MSN)

 

Muitas vezes nas redes sociais as pessoas ficam ostentando. E isso é muito pior do que falar do seu negócio e na verdade é essa ostentação que causa inveja.

Falar do seu negócio, dos seus produtos, ajudar as pessoas publicando conteúdo, ajudar elas com conhecimento, duvido que vai causar inveja nas pessoas ao ponto de querer assaltar ou sequestrar.

Então se você tem um negócio, se você tem conhecimento ou produtos que podem ajudar as pessoas, tem os meios para fazer e está com medo de sofrer algum mal por causa disso…

Olha falo pra você quem não tem esse medo vai ir pra frente, vai ganhar muito dinheiro, vai ajudar muitas pessoas e você vai ficar pra trás.

A gente tem que correr o risco sim, é claro tudo calculado, não é preciso ficar mostrando coisas no sentido de ostentar e nem deve, porque isso é que causa a inveja nas pessoas.

O que você precisa mostrar é realmente vontade de ajudar.

Quando você mostra-se solícito, com vontade de ajudar, com vontade de contribuir com as pessoas, com a sociedade, não dá pra calcular… é incomparável a quantidade de elogios que você vai receber ao invés de mal.

Eu falo que tudo que acontece de negativo ou de ruim na vida da gente é para aprendermos alguma coisa. Mas vai acontecer muitas coisas boas, incomparavelmente mais coisas boas do que coisas ruins.

Se você tem medo, e pode talvez ser um medo crônico ou até patológico (porque tem pessoas que tem medo de tudo) primeiramente procura se tratar.

Existem técnicas que podem ajudar você, como a EFT, que é uma técnica boa, que ajuda a tirar medos.

Eu perdi o medo de vender com essa técnica e até fiz um vídeo sobre isso, onde ensino a a Técnica da EFT para tirar medos… e você pode tirar medo de tudo, qualquer coisa, qualquer tipo de fobia…

Eu tinha medo de vender agora não tenho mais porque apliquei a Técnica… e também aplico para muitas coisas.

Então procure alguma forma de te ajudar a para tirar o medo, se ele é muito crônico, já no sentido patológico de doença.

Mas se tem aquele receio normal, não sabe vai ou não vai, se arrisca ou não arrisca….

Arrisca… Vai…

Se prepara e começa a fazer as coisas da forma correta e comece a vender na internet.

Se você quer aprender corretamente como vender seus produtos e seus serviços na internet, eu criei um Treinamento onde ensino 07 Passos Para Vender Seus Produtos e Serviços na internet.

Clique aqui e se cadastre para participar do Treinamento.

É um treinamento em vídeo gratuito e vai te ajudar a vender os seus produtos e serviços que você já tem, na internet e lucrar muito.

Agradeço muito pela sua audiência, pelo seu tempo e se você gostou do vídeo assine o canal, compartilha com os amigos para ajudar quem tem medo de vender de expor a imagem na internet ou em qualquer rede social. .

Muito obrigado e a gente se ver no próximo vídeo.

Um grande abraço e até mais!

 

Summary
Review Date
Author Rating
41star1star1star1stargray

Sobre o autor | Website

Elder Cristhian é empresário empreendedor, copywriter e estrategista apaixonado por Marketing Digital. Dedica-se full time a desenvolver estratégias de vendas online para ajudar empreendedores que desejam entender o processo para vender pela internet, ensinando-os através dos conteúdos que publica e métodos que desenvolve.

Se inscreva para receber mais conteúdos como este

Se você quer receber conteúdos semelhantes a este, apenas informe seu nome e e-mail e confirme a subscrição, que enviarei para você novidades relevantes, sempre que forem postadas ok? (não aceitamos emails Hotmail, Outlook e MSN)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.