Se Inscreva Para Receber Minhas Dicas Exclusivas e Descubra Como Vender Produtos ou Serviços na Internet de Forma Acelerada!

Desenvolvimento Pessoal Marketing Digital Videos Elder Cristhian

Não Deixe o Medo de Agir Impedir o Seu Sucesso

Descubra aqui neste vídeo, como o medo de agir pode ser vencido, e tudo o que você e sua empresa irão ganhar por vencer este vilão que impede o seu negócio de crescer

O medo de agir é uma forma de auto sabotagem muito comum e em muitos casos, é o grande motivo de empresários não darem um salto em performance nas suas empresas, aumentando as vendas, gerando riqueza e transformando a vida das pessoas.

Descubra aqui neste vídeo, como o medo de agir pode ser vencido, e tudo o que você e sua empresa irão ganhar por vencer este vilão que impede o seu negócio de crescer…

 


>> SIM! QUERO PARTICIPAR DO TREINAMENTO <<


 

 

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO (Créditos – Oly Nunes)

 

Opa e aí tudo beleza!

Aqui é o Elder Cristhian, e hoje estou aqui para falar com você que é microempresário, você que tem um negócio local, você que é empreendedor autônomo ou um profissional liberal.

Hoje estou aqui para falar sobre uma coisa que acontece muito com todas as pessoas que é medo de tomar uma ação, medo de fazer algo que ela sabe que é para seu próprio bem, que é para o seu próprio crescimento.

Porque a nossa mente ela acredita que quando a gente faz uma coisa desse tipo vai consumir muita energia, e outra, pode ser que aconteça algo errado nisso tudo pode fazer a gente sofrer, então é meio que uma forma de proteger a gente.

Quando a gente tem esse medo, a gente fica cheio de dúvidas se faz ou não, se começa ou não.

As vezes você já sabe o que deve ser feito, muitas vezes você já ouviu falar o que deve ser feito e você não faz.

Porque? Porque você está com medo.

E esse medo impede de você ir pra frente, impede de você agir, impede de você tomar uma decisão que realmente vai trazer resultados para o seu negócio.

Eu estou vendo e estou sempre acompanhando as notícias em relação ao varejo, em relação ao comércio e eu vejo que muitos estão fechando.

O pessoal fala que a franquia que está mais crescendo é a franquia do aluga-se. Você vai nas lojas no centro da cidade, vê aquele monte de prédios vazios com a placa aluga-se na frente.

Isso realmente é muito triste, porque é possível você que é lojista, que é comerciante, você que tem um pequeno comércio ou comércio local, usar formas diferentes de atrair as pessoas para o seu negócio…

Formas baratas, formas fáceis até de fazer.. É claro tem que ter uma estratégia, tudo tem que ser feito de uma forma bem elaborada, mas é muito mais fácil e mais barato do que ficar divulgando no rádio ou numa revista e não só numa TV ou qualquer outra coisa desse tipo, como Outdoor.

É muito mais barato e o resultado é muito melhor.

Você inclusive consegue mensurar mais o resultado de uma ação via internet, de uma ação online, do que de um Outdoor ou de uma TV, do rádio ou qualquer coisa assim.

Não estou dizendo que esse tipo de publicidade não funciona. Na verdade eles até funcionam, mas precisa de muito dinheiro e tempo investidos.

Então vejo muitos comerciantes, empresários, profissionais liberais como médicos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas com problemas de atrair clientes para o seu consultório.

Lojistas e qualquer tipo de negócio ficar dependendo das pessoas ter vontade de sair das casas delas ou ter a sorte delas passarem na frente da loja, ver algo e comprar.

Isso infelizmente causa muita falência das empresas.

Está acontecendo isso agora, porque, talvez você saiba ou não, mas eu sempre falo sobre isso e é comprovado que as pessoas estão comprando mais pela internet e deixando de comprar no mercado local.

Então se você tem uma empresa no comércio local, você precisa começar a vender pela internet, porquê assim você vai conseguir vender para aquelas pessoas que estão querendo comprar de você mas que estão querendo comprar PELA INTERNET.

Aquelas pessoas que já compram de você off-line, que vão na sua loja e principalmente aquelas pessoas que não tem habilidade com internet, essas pessoas vão continuar indo na sua loja.

Mas a maioria das pessoas estão migrando para fazer as compras online, por causa da facilidade, mas fácil abrir seu celular, computador, comprar e esperar chegar na sua casa.

E muitos negócios pequenos também podem fazer da seguinte forma. Pode ter uma forma de com que a pessoa compre pela internet e que ainda ela vai retirar na loja.

Isso também funciona porque as pessoas não tem tempo de ficar pesquisando no comércio. Então ela pesquisa na internet nos horários vagos dela e depois que ela compra programa uma hora para ir lá buscar, já vai com esse objetivo.

 

Então se você ainda não está vendendo pela internet e você quer aprender, eu criei um treinamento onde eu ensino os 7 passos para você vender qualquer produto ou serviço pela internet.

Você que tem qualquer tipo de negócio, tanto negócio que vende produtos, quanto negócio que presta serviços, você pode aprender como vender online.

Se você quiser participar desse Treinamento que é gratuito, você pode se inscrever na descrição do vídeo ou dentro do vídeo dependendo onde você estiver.

 


CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO TREINAMENTO


 

Se você estiver no You Tube, você vai também ver o link aqui dentro do vídeo. Se você se estiver no Facebook ou outra rede social na descrição do vídeo, você vai encontrar esse link.

Bom espero que esse vídeo ajude você a tomar uma decisão de começar a vender pela internet ou pelo menos aprender um pouco sobre esse assunto.

Agradeço sua atenção, agradeço pelo seu interesse e a gente se ver em breve no próximo vídeo.

Um grande abraço e tudo de bom pra você!

Até mais!

 

medo de agir

 

Summary
Review Date
Author Rating
41star1star1star1stargray

Sobre o autor | Website

Elder Cristhian é empresário empreendedor, copywriter e estrategista apaixonado por Marketing Digital. Dedica-se full time a desenvolver estratégias de vendas online para ajudar empreendedores que desejam entender o processo para vender pela internet, ensinando-os através dos conteúdos que publica e métodos que desenvolve.

Se inscreva para receber mais conteúdos como este

Se você quer receber conteúdos semelhantes a este, apenas informe seu nome e e-mail e confirme a subscrição, que enviarei para você novidades relevantes, sempre que forem postadas ok? (não aceitamos emails Hotmail, Outlook e MSN)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.