Se Inscreva Para Receber Minhas Dicas Exclusivas e Descubra Como Vender Produtos ou Serviços na Internet de Forma Acelerada!

Afiliado Marketing Digital Videos Elder Cristhian

Programa de Afiliados: O Que é e Como Ganhar Dinheiro na Internet Ajudando Pessoas

Você já ouviu falar a palavra AFILIADO e quer saber mais a respeito? Se está lendo esse texto, provavelmente sim. E foi exatamente por isso que eu gravei um vídeo exclusivo, onde desvendo esse “mistério” e responderei a maior parte das suas dúvidas sobre programa de afiliados: O que é, o que faz um afiliado e como é possivel ganhar dinheiro na internet (ou fora dela),

É um trabalho simples, prático, extremamente gratificante, que não requer esforço em demasia e pode literalmente, TRANSFORMAR VIDAS!

Você não vai ser a mesma pessoa após ler esse conteúdo ou ver o vídeo abaixo.

Você não vai ser JAMAIS a mesma pessoa, se decidir começar a trabalhar como afiliado, independente de ter uma carreira sólida, um cargo público, um negócio próprio, ou até mesmo se estiver desempregado (que é uma excelente opção para lucrar muito, investindo pouco ou começando sem investir NADA, como verá no vídeo à seguir).

 

 

 

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

 

Se você quer saber o que é ser afiliado, o que realmente faz um afiliado e como afiliados conseguem ganhar MUITO dinheiro simplesmente AJUDANDO pessoas, então este vídeo é pra você.

Opa, tudo beleza?

Meu nome é Cristhian, sou estrategista em marketing digital, produtor de conteúdo e também AFILIADO e fiz este vídeo exclusivamente para ajudar você que tem dúvidas sobre como funciona o mercado de afiliados e se certificar se isso é o que você está buscando para sua carreira, e sua vida profissional.

Nos próximos minutos quero te mostrar como ter uma vida próspera, carregada de energia positiva, ajudando outras pessoas e resolverem vários tipos de problemas ou a realizarem seus desejos e sonhos que talvez sem a sua ajuda seria impossível.

Mas também preciso te fazer um alerta, porque a grande maioria das pessoas que começam em uma carreira de afiliado cometem um erro muito comum e que é responsável por gerar péssimos resultados já logo nas primeiras tentativas, o que leva pessoas que poderiam ter grande sucesso com programa de afiliados, a desistirem logo no começo.

Além disso, vai descobrir também como você pode desenvolver um trabalho muito rentável como afiliado paralelamente às atividades que você já faz além de obter uma renda extra, de forma simples e segura.

Se você sentiu interesse e quer entender como faz para ser um afiliado então fique comigo até o final deste curto vídeo, porque vou revelar o passo a passo para você começar agora mesmo sua carreira de afiliado profissional em tempo integral ou parcial e melhor ainda, sem precisar investir nada agora, absolutamente ZERO REAIS.

A DINÂMICA DE UM PROGRAMA DE AFILIADOS

afiliados

 

Sabe a última vez que você foi em um restaurante, em que o atendimento foi ótimo, a comida estava excelente, o clima agradável… você se lembra?

E o que você pensou, talvez até mesmo enquanto estava lá dentro, comendo e se divertindo?

Você provavelmente pensou em RECOMENDAR aquele restaurante para os seus amigos e conhecidos, não é?

Bom… se dessa última vez você não lembrou, tudo bem, mas geralmente quando você tem uma experiência muito boa com um produto ou um serviço, com certeza não pensa 2 vezes em recomendar para alguém, não é mesmo?

Isso é uma reação natural no ser humano… querer compartilhar experiências boas com as pessoas que mais gosta.

Ser afiliado é basicamente a mesma coisa, só que com uma diferença.

Pense e responda para si mesmo… quando você recomenda um produto ou um serviço, normalmente, ganha dinheiro com isso?

Não?

Bom… talvez um telefonema com um obrigado do proprietário então…

Nem isso?

Bom… então você está entre os 95% das pessoas que eu chamo de AFILIADOS NÃO REMUNERADOS.

Como assim Cristhian, “afiliados não remunerados”?

Como você pode notar, basicamente todos nós somos afiliados, ou seja, recomendamos o que gostamos para outras pessoas, mas na grande maioria das vezes, não recebemos nada por nossas indicações.

Isso não é o fim do mundo, mas se der para ganhar uma grana com isso seria excelente, não?

O incrível é que dá para ganhar muito dinheiro recomendando produtos. Inclusive, hoje o afiliado é uma profissão que está em alta ascensão.

Tudo isso porque existe o MERCADO DA RECOMENDAÇÃO.

 

Está gostando do conteúdo do artigo?

Se você quer receber conteúdos semelhantes a este, apenas informe seu nome e e-mail e confirme a subscrição, que enviarei para você novidades relevantes, sempre que forem postadas ok? (não aceitamos emails Hotmail, Outlook e MSN)

 

Talvez você não parou para pensar nisso, mas a propaganda está cada vez menos criativa, mais invasiva e mais chata… principalmente na TV.

Hoje existem zilhões de produtos similares e dificilmente compramos algo somente porque vimos na TV diretamente.

Quando descobrimos um produto, vemos ele pela primeira vez em algum lugar, o que fazemos geralmente antes de comprar?

Vamos PESQUISAR, isso mesmo!

Pesquisamos, no google, e conversamos com nossos amigos, conhecidos, parentes, vizinhos e pessoas que talvez tenham tido alguma experiência com aquele produto ou serviço.

E na grande maioria das vezes, compramos segiundo a RECOMENDAÇÃO, de uma ou mais pessoas, que conhecemos e confiamos.

Nós, seres humanos não só gostamos de recomendar, como damos PRIORIDADE às recomendações que nos fazerm e isso é o que faz o mercado de recomendações ser tão poderoso!

Provavelmente você já comprou um produto porque sua mãe recomendou, não é? Ou até mesmo por recomendação de um irmão, outro membro da família ou até mesmo de um amigo.

E por recomendação de um artista ou celebridade que você admira? Ou ainda de uma pessoa influente como um professor, palestrante, empresário?

Claro que sim! Todo mundo já fez… E isso é muito mais comum do que você imagina!

Agora me diz uma coisa… o que você sente pela pessoa que te recomendou um produto ou serviço, quando você compra e é tudo uma beleza?

Gratidão, não é mesmo?

Isso é incrível! Nós sentimos gratidão simplesmente por uma pessoa ter recomendado algo que foi bom para a gente.

E é por isso que nos sentimos gratos, porquê talvez sem essa recomendação nunca encontraríamos a solução para o nosso problema ou para realização do nosso desejo, ou porque talvez não conseguiríamos decidir de forma assertiva e segura.

Isso que acontece com você, acontece também com os seus amigos, quando você indica algo que ajuda eles.

Imagine agora, poder ajudar seus amigos, deixar eles felizes, gratos, mais proximos de você e ainda ganhar uma boa grana com isso?

E melhor ainda, poder ajudar pessoas fora do seu circulo de amizades e com isso aumentar esse circulo, com mais pessoas gratas e felizes por sua ajuda?

Isso é completamente possível com os programas de afiliados.

 

A HISTÓRIA DO MERCADO DE AFILIADOS

mercado de afiliados

Talvez para você pareça que mercado de afiliados é algo recente, mas de fato não é.

Ele começou nos Estados Unidos (como já era de se esperar :P) em 1989 quando o empresário americano William J. Tobim, fundador da PC Flowers e Gifts, percebeu o potencial da divulgação da internet e lançou o Prodigy – que ficou conhecido como o primeiro programa de Marketing de Afiliados da história.

No Brasil o marketing de afiliados é recente e ganhou uma grande força em 2011, com a chegada da plataforma Hotmart.

Um programa de afiliados consiste basicamente em uma empresa oferecer um produto de afiliação através de uma plataforma online, que gera um link exclusivo de afiliado (o produto pode ser digital ou físico, mas é necessário que a venda seja feita exclusivamente pela internet).

Com esse link você pode criar suas campanhas e solicitar as pessoas interessadas que cliquem nesse link para acessar a oferta.

Quando uma pessoa clica nesse link e adquire o produto, o afiliado recebe uma comissão, que é especificada pela empresa.

Talvez você deve estar se perguntando… mas como é que o sistema sabe que a pessoa que comprou clicou no meu link e vai realmente direcionar o pagamento para mim?

Quando a pessoa acessa a página do produto pelo seu link de afiliado o navegador dela fica marcado com um “cookie”, que é um pequeno arquivo que todos os sites deixam em nossos navegadores para registrar nossas preferências. Através desse cookie a plataforma de afiliados sabe qual afiliado que fez a recomendação e direciona a comissão automaticamente para ele.

Parece muito simples e fácil, mas para tudo isso ser possivel foi necessário desenvolver uma tecnologia muito avançada.

Antigamente, quando tudo começou para o marketing de afiliados, a tecnologia não era tão avançada e nem tão segura quanto é hoje.

Nem sempre os computadores eram marcados ou essa marcação não era eficiente e por consequência muitas vezes o afiliado não recebia a comissão.

Isso era uma preocupação constante também para os produtores, que preocupados em não conseguirem remunerar corretamente todos os afiliados, muitas vezes evitavam colocar seus produtos para afiliação.

Com a e evolução da tecnologia então começou a ser possível construir sistemas de afiliados seguros e eficiente, mas eram extremamente caros, o que inviabilizava muitas empresas de lançarem seus produtos para afiliação.

Depois que plataformas como a Hotmart e a Eduzz chegaram no Brasil, a situação ficou muito boa, tanto para os produtores quanto para os afiliados, porque elas oferecem a tecnologia de ponta que é necessária para se ter precisão e segurança, com baixo custo.

Assim produtores podem lançar seus produtos sem altos investimentos e afiliados podem recomendar os produtos e receber suas comissões automaticamente, com toda a segurança.

 

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SER AFILIADO

como ser afiliado

Agora que você já entende a “mágica” por trás do revolucionário e inovador sistema de marketing de afiliados, com certeza deve estar muito entusiasmado para saber como fazer para se tornar um afiliado não é mesmo?

Pois prepare-se, que você vai descobrir que é mais simples do que você imagina.

No entanto preciso te avisar que ser afiliado é coisa séria, e existem ações que nunca devem ser feitas, como este erro que eu mesmo cheguei a cometer e que vou revelar para você agora na sequência.

 

O QUE VOCÊ JAMAIS PODERÁ FAZER COMO AFILIADO:

Quando comecei no mercado de afiliados cometi um erro por um certo tempo, que não sabia que era errado, mas quando descobri o problema, parei na hora.

Todo produtor oferece no mínimo um vídeo de vendas para seu produto, hoje em dia isso é obrigatório.

Só que para que aquele vídeo de vendas funcione, o prospecto ou lead, que é como chamamos as pessoas que ainda não são clientes, precisa passar por um FUNIL DE VENDAS.

O funil de vendas é realizado através de um envio sequencial de emails, onde cada email é uma etapa desse funil e em cada uma dessas etapas são quebradas as objeções (dúvidas) dos leads.

No caso, o vídeo de vendas é a ultima etapa do funil.

O que eu fazia era simplesmente baixar o video de vendas, colocar em um canal no youtube e criar um link dentro desse vídeo, redirecinando para a pagina de vendas, com meu link de afiliado.

E o resultado era… nenhum.. rs

Porquê?

Porque eu estava quebrando o funil do produtor. Então as pessoas não tinham todas as suas dúvidas respondidas, e talvez você saiba ou não, mas pessoas confusas ou em dúvida, simplesmente não compram.

 

O ERRO NUMERO #1 QUE DETONA OS AFILIADOS

Um outro erro, que é muito comum e que faz muitas pessoas pensarem que ser afiliado não compensa é agir sem nenhuma preparação e planejamento.

Inclusive existem certas pessoas que quando ficam sabendo da “oportunidade” de ganhar dinheiro como afiliado, se afiliam aos produtos com maior comissão e começam a divulgar links desenfreadamente em grupos, nas redes sociais, em emails de spam, enfim.

Definitivamente, a coisa não funciona assim.

É preciso ter uma preparação prévia e uma estratégia clara e definida para poder haver resultados expressivos.

Erros obviamente acontecem, como você viu cometi um erro grave que corrigi rapidamente e vários outros mais leves, porque naquela época não tinha quem me ensinasse e tive que aprender na raça mesmo, o que me custou um bom tempo, dinheiro e dores de cabeça 😛

E que fique bem claro desde já – praticar SPAM é terminantemente proibido.

Porque?

Você provavelmente não gosta de ficar recebendo mensagens que não solicitou, não é mesmo?

Nem eu.

Portanto, se você cometer o pecado de praticar spam, vai acabar com a sua imagem e também com a imagem do produto e do produtor… resumindo, spam é pessimo para todo mundo!

 

O PASSO A PASSO PARA SE TORNAR UM AFILIADO E GANHAR DINHEIRO:

tecnica para afiliados

 

Existem muitas formas e estratégias corretas para se trabalhar com produtos de afiliados e vou te ensinar agora uma forma simples e sem custo para você COMEÇAR a trabalhar e experimentar a sensação, promovendo produtos para seus amigos, parentes e conhecidos inicialmente.

 

Passo #1: Cadastre-se na Eduzz e na Hotmart;

A Eduzz e a Hotmart são as melhores e mais seguras plataformas de afiliados que estão em atividade no Brasil hoje em dia.

Existe também a ClickBank que é uma plataforma internacional, com a maioria dos produtos em inglês. Para quem tem muitos contatos no exterior é uma boa.

O que você precisa fazer é acessar as plataformas, criar uma conta gratuita e cadastrar uma conta bancária (no caso da Eduzz) e do Paypal (Hotmart). Se você não tiver conta no Paypal, basta criar uma em cada plataforma gratuitamente.

Para acessar a Eduzz, clique aqui

Para acessar a Hotmart, clique aqui

 

Passo #2: Pesquise e Encontre Produtos Para Promover;

Depois de criar as contas nas duas plataformas, basta procurar pelos produtos que deseja promover e solicitar afiliação.

Depois que a afiliação for liberada (em muitos casos isso acontece na hora), você tera acesso ao material de divulgação oferecido pelo produtor, como banners, páginas de captura, vídeos de conteúdo e pagina de venda.

OBS: Recomendo que você veja o passo 4 antes de começar a se afiliar a produtos.

 

Passo #3: Cadastre-se no http://bit.ly e Personalize os Seus Links de Afiliado;

Geralmente os links de afiliados que as plataformas geram são longos e nada amigaveis. Quando personalizado, o link fica mais amigável e é redirecionado para o link original de afiliação.

Veja os exemplos a seguir:

Link original da plataforma: http://hotmart.net.br/show.html?a=T1812636C&ap=6013

Link encurtado amigável: http://bit.ly/cris-no-porta-avioes

Estes dois links que você acabou de ver, tem uma única pagina de destino.

Mas porque personalizar os links Elder?

Quando uma pessoa recebe um link parecido com o primeiro exemplo, ela pode estranhar e ficar receosa de clicar. Mas quando recebe um link curto e amigável, já não tem essa objeção.

 

Passo #4: Faça uma lista de seus amigos:

Pegue um papel e uma caneta e começe a anotar os nomes dos seus amigos, faça uma lista com 3 colunas. Você pode usar uma planilha do excel para fazer isso também.

Na primeira coluna anote os nomes dos seus amigos;

Na segunda coluna, anote os problemas e desejos deles;

Na terceira coluna anote os produtos que você pretende indicar;

Para cada amigo listado, procure se lembrar de desejos que eles tem ou problemas que querem ou precisam resolver.

Nas plataformas de afiliados, busque por produtos que podem resolver esses problemas e se afilie a eles para posteriormente poder indicar para o seu amigo especificamente.

IMPORTANTE: Sempre pesquise sobre os programas que você for promover. Participe e faça perguntas em grupos do facebook e também converse com outras pessoas que usaram o produto para se certificar que ele é bom de verdade.

Ser bom significa que o produtor e o produto prometem o que cumprem. Qualidade, prazos de entrega, bônus, enfim.

Todas as plataformas de afiliados oferecem 30 dias de garantia para pedir o dinheiro de volta caso a pessoa não fique satisfeita com o produto, mas mesmo assim é importante você fazer de tudo para que a pessoa fique EXTREMAMENTE satisfeita com o produto.

Isso faz sentido pra você?

Só ela ficando extremamente satisfeita é que vai haver aquele sentimento de reciprocidade e gratidão que falamos no início, lembra?

 

Passo #5: Inicie o processo de recomendação.

Bom, depois de se certificar que o produto é o ideal para a pessoa, chame ela no Facebook ou no Watsapp e inicie uma conversa, puxando assunto sobre aquele problema ou desejo dela.

É muito importante lembrar que você não vai vender nada aqui.

Você vai recomendar o produto, da mesma forma que você recomendaria um restaurante ou qualquer outra empresa que você estivesse satisfeito com os serviços.

Primeiro fale com ela sobre o problema/desejo e procure compreender como está o status geral, ou seja, como está o grau de urgência atitude dela perante esse problema ou desejo.

Isso é necessário para saber se ela está realmente a fim de fazer algo a respeito para resolver esse assunto.

Só depois de confirmar você vai mencionar que conheceu um produto que pode ajudar ela.

Você pode dize que descobriu o tal produto na internet e como sabia que ela (a pessoa) estava interessada, procurou saber mais a respeito, que viu vários depoimentos, conversou com várias pessoas… enfim.

Isso vai mostrar que você REALMENTE tem interesse em ajudar ela.

Aí, quando você sacar que a pessoa se interessou você mostra o link (personalizado) para ela visitar o site.

É claro que você pode dar um reforço, perguntando o que ela achou do produto, mas nunca forçe a barra. A coisa tem que acontecer naturalmente.

Entenda também que se não der, não deu. Até porque talvez não esteja no tempo da pessoa , ou ela precisava pensar mais… Muitas vezes ela poderá vir a decidir mais tarde, em outro momento.

 

TÉCNICAS AVANÇADAS PARA AFILIADOS

programa de afiliados

Como disse antes, este passo a passo é uma forma simples para COMEÇAR e existem diversas técnicas avançadas para se tornar um afiliado profissional que vende muito.

Não pense que você vai conseguir gerar muitas vendas somente promovendo produtos para seus conhecidos… Inclusive, pode ser até que esse método nem resulte em vendas imediatas.

Mesmo que você não venda nada usando esse método no início, ele vai te dar algo ainda mais importante. Um treinamento para criar sensibilidade em entender do que as pessoas realmente querem, desejam e anseiam.

Talvez essa seja a habilidade mais importante que uma pessoa que não tenha experiência com vendas precisa desenvolver para se tornar um afiliado de sucesso: Compreender profundamente o que as pessoas precisam. Quando você chegar nesse nível, será um Top Afiliado.

E este passo a passo que te passei será a base para experimentar, sentir na pele e compreender como funciona a dinâmica de um processo de recomendação e como ser um agente transformador na vida das pessoas pode ser gratificante e recompensador.

Pense assim – Quanto mais pessoas você ajudar, mais pessoas gratas pelo que você fez por elas você terá para te ajudar… “Quando mais pessoas eu ajudo, mais serei ajudado”.

Mesmo que você não venda para as pessoas que você dedicou o seu tempo e ajudou de alguma forma, a sua recompensa virá mais cedo ou mais tarde, através de outra pessoa.

Esta é a lei da plantação. Primeiro plante, depois regue, cuide, depois você colhe 🙂

 

Bom, agora que você já entendeu que sendo afiliado você vai poder ser uma pessoa ainda mais especial para quem te conhece, ser um agente transformador na vida deles e ainda ter muito lucro com isso, que tal aprender também umas técnicas mais avançadas de afiliados?

Preparei uma sequência de emails especial com conteúdo EXTRA para te ajudar a ser um AFILIADO TOP.

Você quer ter acesso a este conteúdo agora mesmo e receber dicas exclusivas?

Então clique no link abaixo para acessar a página de cadastro.

 

> SIM, Quero Ser Um Afiliado Top! <<

 

Além do conteúdo exclusivo vou te mandar de PRESENTE também, o ÁUDIO desse vídeo, um resumo em PDF com o passo a passo mais uma DICA BÔNUS EXCLUSIVA, que você só vai encontrar no relatório.

Clique no link abaixo aqui do vídeo e tenha acesso a tudo isso agora

DÚVIDAS SOBRE AFILIADOS

Ah! Se você tiver alguma dúvida que não foi resolvida aqui sobre afiliados, peço que você escreva ela logo embaixo NO CAMPO DE COMENTÁRIOS. Vou responder todas as dúvidas que estiverem postadas lá, ok?

Agradeço demais pela sua atenção e nos vemos no proximo vídeo.

Um grande abraço!

 

DEIXE SEUS AMIGOS SABEREM DISSO

Se o espírito afiliado em você estiver dando aquele comichãozinho para mostrar esse video para os seus amigos, compartilhe esse video/post na sua timeline e marque aqueles que você acha que vão gostar de ouvir isso.

>> CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR <<

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Neste vídeo/post você aprendeu:

– Que existe o MERCADO DA RECOMENDAÇÃO;

-Nós, seres humanos não só gostamos de recomendar, como damos PRIORIDADE às recomendações que nos fazem e isso é o que faz o mercado de recomendações ser tão poderoso!

– Ser afiliado não é simplesmente indicar um produto, é ser um agente transformador de vidas;

– O passo a passo para iniciar no mundo dos afiliados.

– Existem técnicas avançadas para ganhar muito dinheiro como afiliado;

 

Muito obrigado pela sua atenção, e se quiser receber mais dicas sobre marketing digital, basta se inscrever no box de cadastro aqui embaixo do post ou na home do blog.

Grande abraço !

 

Sobre o autor | Website

Elder Cristhian é empresário empreendedor, copywriter e estrategista apaixonado por Marketing Digital. Dedica-se full time a desenvolver estratégias de vendas online para ajudar empreendedores que desejam entender o processo para vender pela internet, ensinando-os através dos conteúdos que publica e métodos que desenvolve.

Se inscreva para receber mais conteúdos como este

Se você quer receber conteúdos semelhantes a este, apenas informe seu nome e e-mail e confirme a subscrição, que enviarei para você novidades relevantes, sempre que forem postadas ok? (não aceitamos emails Hotmail, Outlook e MSN)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.